Pesquisar neste blogue

Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Hospital Albert Einstein

Serviço Social
Parcerias
O Serviço Social mantém parcerias com hospitais da rede pública, para procedimentos encaminhados por eles conforme acordo firmado entre as partes.
Hospitais parceiros: Hospital Infantil Darcy Vargas, Menino Jesus, Hospital Municipal do Campo Limpo.
Demanda espontânea
O Serviço Social recebe e avalia solicitações de gratuidade e, seguindo critérios preestabelecidos pela instituição, apresenta à Comissão Social, que autoriza ou não sua realização, dependendo de disponibilidade orçamentária.
Parceria SUS para transplantes (fígado, pâncreas e rins)
O Serviço Social realiza avaliação social e acompanhamento dos candidatos inscritos na lista de transplantes e dos já transplantados em nossa instituição, objetivando estabelecer plano de atendimento referente às necessidades e cuidados específicos de ordem social.
Projetos
O Serviço Social avalia a possibilidade de inclusão de pacientes em projetos realizados pelo Instituto Israelita de Responsabilidade Social Albert Einstein (IIRSAE) por meio de parcerias com outras instituições e acompanha todos os pacientes durante o tratamento.
Alguns projetos realizados:
Radioterapia em parceria com instituições, como Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), Hospital Infantil Darcy Vargas, Instituto da Criança FMUSP, Santa Casa de São Paulo.
Cirurgias de Tireóide: parceria com a Unifesp.
Cirurgias de Catarata: parceria com a Unifesp.

Mais informações
Entre em contato com o Instituto Israelita de Responsabilidade Social Albert Einstein
E-mail: irs@einstein.br

1 comentário:

  1. Bom Dia. Venho por meio desseveiculo de comunicação .enterceder pelo meu irmão ele edta diagnosticado com câncer do estômago já em estado avançado . Estamos em aguardo pelo servici SUS para uma vaga em Oncologia gostaria de saber se vcs por favor desse um auxiaux ao meu irmão. A cada dia eu assistindo ele com fortes dores tomando a medicação Paco .mas não tendo melhora ele esta bem debilitado peço ao menos ele ter a dignidade de ser avaliado por um especialista .A dor de ver um parente sofrendo e não ter como agir. Espero resposta

    ResponderEliminar