Pesquisar neste blogue

Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Unifesp

PROJETO: ASPECTOS GERAIS DA VIOLÊNCIA
SETOR:
Divisão de Serviço Social
RESPONSÁVEIS:
Eva Cleusa de Jesus; Silvana Mancini; Tânia Aparecida Alcides Araújo

JUSTIFICATIVA:
O projeto " Aspectos Gerais da Violência" objetiva não só o cumprimento da Lei Municipal 13.671 que cria o Programa de informações sobre vítimas de violência (notificação compulsória) assim como, oferecer subsídios aos diversos profissionais do complexo Hospital São pulo/UNIFESP que possibilitem uma maior reflexão sobre este tema tão evidenciado nos dias atuais.
OBJETIVO:
Propor ações que resultem em uma maior sensibilização, engajamento e identificação por parte dos diversos profissionais do complexo HSP/UNIFESP aos vários tipos de violência praticada.
INÍCIO DAS ATIVIDADES:
11/08/2004
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
Baseada na obrigatoriedade quanto a notificação compulsória dos casos de violência e discussão sobre o tema e seus aspectos as atividades foram definidas da seguinte forma:
• Seminário voltado a comunidade interna do Hospital São Paulo e UNIFESP, realizado em 11/08/2004, para divulgação da Legislação e consequentes ações a serem tomadas pela Instituição;
• Reuniões setoriais para o aprofundamento das discussões abrangendo aspectos gerais dos vários tipos de violência, legislação e notificação compulsória;
• Abordagem específica com os profissionais dentro da rotina de atividades do Serviço Social nos diversos setores do HSP/UNIFESP.
RESULTADOS:
O projeto está em fase de implantação.
CONTATO:
Divisão de Serviço Social
Rua Pedro de Toledo, 719 - Vila Clementino
São Paulo – S.P.
Fone: (11) 5576-4020

http://www.unifesp.br/spdm/hsp/humaniza/p08.htm

1 comentário:

  1. Boa noite estou tentando entrar em contato com o Hospital São Paulo referente aos meus exames que eu fiz no ano de 2018 e não estou tendo RESPOSTAS ligo e não mim atendem,gostaria que mim retornasse o quanto antes.

    ResponderEliminar