Loading...

Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que é Ouvidoria?

É uma forma de mostrar respeito à população que, de maneira simples e desburacratizada, poderá expessar suas opiniões a respeito dos serviços prestados através de elogios, críticas e sugestões. Através da Ouvidoria seus problemas chegam ao conhecimento da Administração que utiliza tais dados para melhorar os serviços prestados, com objetivo de obter resultados satisfatórios para todos. Funciona da seguinte maneira, são formalizadas todas as solicitações onde você terá um protocolo para consultar o andamento de seu pedido e depois serão encaminhada ao setor responsável, que deverá tomar as providências cabíveis e retornar à Ouvidoria com uma resposta sobre o seu problema.

Alguns Endereços da Ouvidoria

A Ouvidoria-Geral da Previdência Social tem como objetivo estreitar a integração entre sociedade e governo, permitindo por meio de sua manifestação melhorar a qualidade dos serviços previdenciários no País. Este é seu espaço aberto onde você pode enviar elogios, sugestões, expor problemas, reclamações, denúncias ou fazer qualquer tipo de manifestação.

Informamos que o cadastro e acompanhamento de manifestações devem ser feitos via telefone, na Central 135 ou no sítio www.previdencia.gov.br, na opção fale com a Ouvidoria, pois, a partir de 02.05.2008 as respostas às reclamações, sugestões e elogios não serão mais enviadas por e-mail. A partir da referida data as respostas de todas as manifestações serão postadas no sistema da Ouvidoria (www.previdencia.gov.br) e poderão ser acessadas pelo código da manifestação. Caso não tenham o referido código, por gentileza, entrem em contato com a Central 135 para obtê-lo.


Telefone: 0800-760-3000
Av. Brasil,198, Centro Poá/SP, CEP: 08561-900


OUVIDORA: Clélia Selma da Silva

Atendimento Pessoal

SUCEN - Superintendência de Controle de Endemias
Endereço: Rua Paula Souza, 166, 2º andar, Luz, São Paulo/SP.

obs.: o atendimento pessoal é feito de segunda a quinta-feira das 14:00 às 17:00 horas. é possível o atendimento pessoal fora destes horários desde que previamente agendado pelo telefone: (0xx11) 3311-1163.

Formulário Eletrônico

Caso deseje utilizar nosso formulário eletrônico, clique aqui.

Atendimento Telefônico

Telefone: (0xx11)3311-1163 | Fax: (0xx11)3229-8292

obs.: o atendimento por telefone é feito de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 17:00 horas.

Atendimento Postal

Enviar correspondência para:

SUCEN - Superintendência de Controle de Endemias
A/C de Clélia Selma da Silva
Endereço: Rua Paula Souza, 166, 2º andar, Luz, São Paulo/SP.
CEP: 01027-000

Sem comentários:

Enviar um comentário